Economizar usando uma Banheira de Hidromassagem

Economizar usando uma Banheira de Hidromassagem

Economizar usando uma Banheira de Hidromassagem

Todos se perguntam, se com uma banheira o gasto de energia e água aumentam muito, se vale a pena fazer esse investimento por conta desses gastos, mas na verdade, você pode economizar usando sua banheira, sabia? Pois é, depois dessas dicas você vai Economizar usando uma Banheira de Hidromassagem e mudar seu ponto de vista sobre ter uma banheira em casa.

Confira nossas DICAS:

DICA NÚMERO UM

Realmente a banheira necessita de uma quantidade considerável de água para que você possa realizar seus banhos de imersão. Porém, depois não precisa necessariamente joga-la fora. Existem várias finalidades que você pode estar usando essa mesma água como: Lavar seu automóvel ou lavar seu próprio banheiro.

DICA NÚMERO DOIS

Verifique os encanamentos. É sempre bom fazer uma avaliação da sua banheira, para prevenir gastos desnecessários como um cano furado. Essas pequenas rachaduras desperdiçam em média 96 mil litros de água potável por mês!

DICA NÚMERO TRÊS

Em relação ao uso, você pode encher sua banheira até um pouco acima da metade dela e ainda assim conseguir realizar seus banhos de imersão de uma forma maravilhosa, não precisa necessariamente colocar água até a borda. Assim você economiza aproximadamente 20 litros.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


DESCONTOS IMPERDÍVEIS!!!

Banheiras e Spas com até 25% de DESCONTO e o frete GRÁTIS!

Realize o sonho de ter uma banheira ou spa com toda QUALIDADE que você merece!

Deixe seu contato e fale com uma vendedora.