Afinal, oque é imersão? – Conceito e Origem dessa palavra

Afinal, oque é imersão? - Conceito e Origem dessa palavra

Afinal, oque é imersão? – Conceito e Origem dessa palavra

Afinal, oque é imersão? – Conceito e Origem dessa palavra

Falamos tanto sobre o fato de você ter uma experiência de imersão inesquecível com os produtos Serras Banheiras mas Afinal, oque é imersão? – Conceito e Origem dessa palavra.

 Imersão, tem sua origem do latim (immersionem), que é o sinônimo de mergulho, ou a ação de introduzir algo em um líquido/fluído. Sendo essa definição a que mais se adéqua em nossa perspectiva, porém, existem outros significados em que a palavra imersão pode ser utilizada e não só quando é introduzido algum objeto dentro de um líquido.

Como de fato, existem diversas formas de se empregar a palavra em diferentes campos, como a introdução de alguém num determinado ambiente, sendo real ou não, vamos manter o foco em nossos produtos. Nesse caso, é um “salto” da experiência diária (cotidiano) para a experiência de um banho relaxante de hidromassagem, um momento onde você mergulha em um ambiente fora da sua realidade para colocar seus pensamentos em ordem, relaxar, sem se preocupar com os compromissos de seu cotidiano. Um momento só seu. É nesse momento em que ocorre a imersão.

Em resumo, a imersão em nosso caso, são as sessões de banho em uma banheira de hidromassagem, onde seu corpo fica submerso na água. Nesse momento a pessoa se encontra em um estado de relaxamento, onde seus problemas, stress do dia-a-dia entre outros, é cuidadosamente tratado com as bolhas de ar que passam por seu corpo, fazendo com que a pessoa se concentre apenas naquele momento, naquela sensação, na imersão.

Aproveite para ter sua experiência de imersão com uma de nossas banheiras/spas, temos uma equipe pronta para lhe proporcionar o melhor atendimento. Sem dores de cabeça para realizar a instalação, disponibilizamos um manual ou nós realizamos o processo de instalação. Temos profissionais capacitados para realizar esse serviço com excelência.

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: